page counter

♣ Câmara da Guarda sem dinheiro


Olá a todos:
Foi um magusto/convívio FANTÁSTICO, adorei. Correu num ambiente distendido, amigo, divertido e o ensaio para a valsa...os que se "arriscaram ao ensaio" aprovadíssimos!!!!!!!!!  O local agradabilíssimo e mesmo em Lisboa, que se podia pedir mais???? Fica uma proposta: Lá para meados de junho, que tal uma bela "sardinhada" naquele local, claro se o Jorge Nuno estiver na disposição de se meter noutra empreitada??? Boa semana para todos. Bjnhs e xis Luisa Coelho 
  
Tá combinado ! É só marcar a data ! e nomear os ( as ) mordomos   mordomas Um abraço

 JN

Já lá devíamos estar! 
Convém, não esquecer, que tanto nos magustos como nas sardinhadas, o melhor são as febras, regadas com o piri-piri da Luísa Franco, que terá de fazer outro, porque o último foi abarbatado não sei por quem… distracções!
Qualquer evento do Jorge Nuno e do seu homem está, à partida, com êxito garantido!
Vamos a isso e, espero, que o já referido JN tenha então oportunidade de cumprir as promessas que fez para o magusto.
Abraço
Desculpem mas, quando se trata de paródia, fico perdido. A paródia é necessária mas, as coisas sérias também, digo isto, porque queria retomar o debate sobre “A Verdade Nua e Crua”, salvo seja:


Calma meninos. Uma de cada vez, que a idade não perdoa....
Agora vem aí o 1º de Dezembro, onde a nossa presença é importante.
O Magusto correu da melhor maneira *****. Sinceramente gostei... E mais uma vez um GRANDE obrigado ao Jorge Nuno e ás meninas Luisa e Lisália.
Um Xi grande e muitas beijocas
 Carrapichana

♣ Pobre terra que, tais filhos tem…

enviado por Manuel Matias
Praia de Santa Cruz



COMENTÁRIO.
Como sabes sou muito "modesto" e "envergonhado".... O que vale é que existe gente neste país que está sempre atenta aos grandes eventos "cultogastronómicos"... Obrigado amigo pela divulgação. Um abração