page counter

♣ TERTÚLIA EM ALMADA - REPORTAGEM

Fotos do Zé Capelo
  ligar o som
 Músicas: California Dreamings by  The Mamas and Papas
                Get Bakk  by The Beatles

Formatação em Windows Movie Maker de Luis Mário Cunha (ex-Dux)

Fotos de Luis Mário Cunha
os meus agradecimentos pela fantástica organização da Celina e do Ezequiel. Por mim podem continuar. Aquele abraço.
fotos e formatação de Luis Mário Cunha (ex.dux)


Recordação de uma Viagem de Finalistas 
  fotos de João Carlos Estevão (Janeca)                                                 formatação de Luis Mário Cunha (ex-Dux)


 
TERTÚLIA EM ALMADA - Alerta- Cuidado
Pessoal,
A insegurança actual, obriga-me a enviar um alerta para os cuidados que devemos ter na nossa deslocação a Almada. Abraço. Lecas

(com som)


TERTÚLIA EM ALMADA - Radio Carrapichana
Notícia de última hora: 


Antes da chegada da Troica para a 7ª ronda e antes que nos levem os últimos tostões, avancemos para Almada e pelo caminho "abracemos" o Cristo Rei na esperança que nos possa "acudir"... A nado, de carro, de comboio ou de BUS, todos para ALMADA na próxima 6ª Feira.

TERTÚLIA EM ALMADA - 22FEV2013
enviado por Celina Afonso
Almada
Caros amigos
Lembrando o combinado no último encontro, espero a vossa inscrição para o dia 22 de Fevereiro pelas 20:00 h desta vez em Almada. Não receiem a travessia do rio que a distância é pequena para o grande repasto que vos espera. Entre 18 e 20 euritos é a conta no final. O nº de pessoas é importante para a escolha do local.
 Fico a aguardar a vossa comunicação. Mais adiante enviarei pormenores 
Um abração
Celina e Ezequiel

Dicas para chegar ao Restaurante "A NAU"

Caros amigos
Espero desta vez chegar a todos, lembrando que mesmo para os retardatários  haverá sempre lugar. Não esquecer, dia 22 de Fevereiro pelas 20h. 
Está escolhido o local do repasto, um restaurantezinho em Almada Velha, na Rua Capitão Leitão, nº 68 : Restaurante e marisqueira "A NAU"
Envio mapa de acesso ao local em anexo.


Vou dar algumas dicas para facilitar...
1. Vindos pela A2, quer do Sul quer após travessia da Ponte 25 de Abril, devem sair para Almada.
2. Encontram a rotunda do CENTRO-SUL e saem na 2ª saída (com indicação Almada).
3. Provavelmente irão esperar um pouco nos semáforos logo a seguir, para deixar passar o elefante branco cá do sítio - O Metro de Superfície.
4. Seguirão sempre em frente, Av. Bento Gonçalves, com a linha do metro à vossa esquerda, e após REPSOL, surge  outra rotunda(dos bancos).
5. Saem na 2ª saída e continuam em frente, Av. Dom Nuno Álvares Pereira, continuando com o metro à vossa esquerda.(Não liguem às mudanças de piso)
6. Passados +ou- 400m aparece a 1ª hipótese de cortar à esquerda, cruzando a linha de metro ( Há uma placa a indicar Almada Velha).Viram e seguem na perpendicular à direcção que traziam. 
7. Continuam em frente até não poder mais, porque encontram a Rua Capitão Leitão com o Restaurante "A NAU" logo á vossa frente.
8. Aí estaremos à vossa espera. Há parques de estacionamento, sugiro virar logo a seguir à esquerda, estacionam onde a habilidade vos permitir.
É muita informação,.... optem pelo mapa. 
De qualquer modo, para qualquer imprevisto podem ligar para mim 967088427.
Um abraço
Celina e Ezequiel